Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho fala por telefone com Neymar: "Garoto, vem para cá"

José Mourinho e o presidente do clube, Florentino Pérez, falaram pelo telefone com o atacante

EFE |

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, e o presidente do clube, Florentino Pérez, falaram pelo telefone com o atacante Neymar e disseram para o craque do Santos fechar contrato com a equipe merengue, publicou nesta sexta-feira o jornal "Folha de S. Paulo".

"Garoto, vem para cá", foram as palavras do técnico português em uma conferência telefônica com o jogador da seleção brasileira e da qual participaram também Florentino Pérez e o representante do atacante, Wagner Ribeiro.

O treinador, que está nos Estados Unidos, tentou convencer o atacante para que aceite a contratação desde este momento e não a partir de 2012, como pretende o craque do Santos, apontou a informação.

De acordo com a "Folha de S. Paulo", Neymar disse que vai analisar a proposta da equipe espanhola junto com sua família.

O Real Madrid aceitou pagar a multa rescisória que o jogador tem com o Santos, de 45 milhões de euros (cerca de US$ 64,6 milhões), mas insiste que gostaria de ter o jogador para a temporada 2011/2012. Neymar, porém, quer disputar o Mundial de Clubes do Japão em dezembro pelo Santos.

Leia tudo sobre: neymarreal madridmourinhosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG