Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho: "Estou muito velho para mandar recados pelos jornais"

Treinador negou que o Real Madrid esteja passando por uma crise e não demonstrou preocupaçao com seu setor defensivo

Gazeta Esportiva |

O técnico José Mourinho aprontou mais uma das suas em entrevista após o treino do Real Madrid nesta quarta-feira. Após polêmicas em relação à arbitragem, o português ironizou o dirigente Jorge Valdano ao falar sobre as especulações sobre a contratação de um centroavante, afirmando que não é do tipo de pessoa que conversa por intermédio da imprensa.

"Não sou eu quem precisa falar de atacante, porque não falei disso. Falei durante a pré-temporada, em novembro, mas não falei mais.  Só o que comentei foi aqui, quando disse que não poderia falar de um jogador que atuará por outro clube. Não sou eu quem manda recados. Eu cheguei onde cheguei pensando com a minha cabeça, e estou muito velho para mandar recados pelos jornais", afirmou o português.

Mourinho negou que o time esteja passando por uma crise e não demonstrou preocupaçao com o setor defensivo, que tem sofrido um ou mais gols pelo menos nas últimas três partidas. "Nas últimas três partidas os adversários marcaram antes, mas não perdemos em nenhuma delas", explicou, refutando problemas na parte física por parte dos seus jogadores.

"Viram alguma equipe terminar o jogo em cima de nós, nos impondo dificuldades nos últimos minutos? Não, se viu um (Real) Madrid dominador, buscando gol contra todos os rivais, que não venceram sempre porque... Não posso dizer mais. Não estou de acordo que Ozil e Di María estejam mal", reclamou o treinador.

Leia tudo sobre: mourinhofutebol mundialespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG