Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho está satisfeito com elenco, mas Real ainda quer Neymar

Time espanhol já teria acertado salário com o atacante, mas ainda não sabe como vai pagar

Gazeta |

EFE
Campeão da Libertadores, Neymar pode nem jogar o Mundial de clubes da Fifa com o Santos
O técnico do Real Madrid , José Mourinho, está satisfeito com o elenco montado para a temporada 2011/12. Porém, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, ainda busca uma última peça para encerrar o ciclo de contratações da equipe: o atacante Neymar , que já teria até acertado salário com o clube .

De acordo com informações do jornal "Marca", da Espanha, o treinador teria confidenciado a Florentino que, dependendo dele, o elenco "está fechado". Porém, o mandatário ainda não se deu por satisfeito e deverá esperar o final da Copa América para voltar à carga sobre o camisa 11 do time praiano.

O interesse do time madrilenho em Neymar não é novidade. O clube, inclusive, estaria disposto a pagar 45 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões . O jogador, porém, já demonstrou sua vontade de seguir na equipe da Baixada Santista , e disputar o Mundial de clubes no final do ano.

Para a próxima temporada, o Real Madrid já acertou com Fábio Coentrão , ex- Benfica , além de Nuri Sahin , ex-Borussia Dortmund, Hamit Altintop , ex- Bayern de Munique , José Callejon , ex-Espanyol e Raphaël Varane , do Lens.

Leia tudo sobre: Futebol MundialReal MadridEspanhaSantosNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG