Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho espera que Real tire lições do empate com o Milan

Treinador elogiou desempenho do jovem Pedro León, que entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou o placar

Gazeta Esportiva |

Apesar de ter criticado a atuação da sua equipe no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Milan, na última quarta-feira, no San Siro, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, acredita que a experiência que a equipe merengue passou em Milão poderá ser de grande validade para a sequência da Liga dos Campeões da Europa.

"Eu acho que meu time precisa aprender como jogar na Liga dos Campeões. O importante é aprender a jogar nesse nível. Se nós tivéssemos jogado como deveríamos no segundo tempo, nós poderíamos abrir 2 ou 3 a 0. Mas foi uma grande experiência em termos de nos ajudar a aprender", afirmou o português.

Mourinho ainda fez questão de elogiar o desempenho do jovem Pedro León, que entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Real Madrid aos 48 minutos da etapa final, evitando uma derrota que seria injusta pelo desempenho das equipes durante a partida.

"Foi um momento importante para Pedro, mas mais ainda para o time, porque não perdemos, já nos classificamos para as oitavas de final e precisamos de apenas um ponto para vencer o grupo. O mais importante foi que o time teve a mentalidade de correr o risco que o técnico pediu para eles no fim, com muitos atacantes", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG