Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho elogia arbitragem e critica forma de jogo do Atlético de Madri

"Felizmente há caneleiras de fibra e carbono. Elas são caras, mas compensam", alfinetou o técnico português

Gazeta |

Mesmo satisfeito com a goleada do Real Madrid por 4 a 1 diante do Atlético de Madri , neste último sábado, o técnico José Mourinho mais uma vez foi irônico ao analisar a partida. Ciente das reclamações dos adversários em relação à arbitragem, que marcou dois pênaltis para os merengues, Mourinho aproveitou para alfinetar a equipe rival.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

"Meu time não queria fazer um jogo feio, muito menos truncado. Nós jogamos e ganhamos. Felizmente há caneleiras de fibra e carbono. Elas são caras, mas compensam. Ainda bem que meus jogadores usam", criticou o técnico luso, remetendo às fortes entradas dos jogadores do Atlético de Madri.

Mourinho ainda fez questão de elogiar o árbitro do duelo, responsável por expulsar o goleiro Courtois, forçando assim o técnico Gregório Manzano a sacar o brasileiro Diego para levar a campo um novo arqueiro.

"Mateu Lahoz é um árbitro fantástico. Fez um grande trabalho do ponto de vista técnico. O time jogou com disciplina, só tivemos um cartão amarelo. Mantivemos a calma e a concentração. Claro que gostaria de ter visto um jogo melhor, mas assim foi", encerrou. O Real Madrid abriu uma vantagem de seis pontos em relação ao Barcelona e segue líder do Campeonato Espanhol com 34 pontos.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridmourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG