Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho e Leonardo cogitam troca de Kaká por Maicon, diz jornal

De acordo com a imprensa italiana, Real Madrid daria meio-campista e mais 20 milhões de euros à Inter de Milão para ter o lateral

iG São Paulo |

O sonho do Real Madrid em ter o lateral direito Maicon e o da Internazionale de Milão em ter o meio-campista Kaká podem se realizar em breve. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", os técnicos José Mourinho, do time espanhol, e Leonardo, da equope italiana, já conversaram e podem acertar uma troca entre os brasileiros.

Segundo a publicação, os treinadores têm trocado telefonemas constantemente e, nos últimos dias, iniciaram uma negociação para fazer negócio com os atletas, companheiros de seleção brasileira . O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, porém, nega qualquer possibilidade da troca: "É mentira, não há nada de certo", afirmou.

Maicon é sonho do Real Madrid desde a última temporada, quando esteve próximo de fechar com os merengues. No entanto, apesar do desejo de Mourinho em voltar a trabalhar com o lateral, o negócio acabou não sendo fechado. O mesmo caso é o de Kaká, que, antes de voltar de contusão, era desejado pela Internazionale, pois também já trabalhou com Leonardo, na época de Milan .

O jornal italiano "La Repubblica", inclusive, afirma os valores da possível negociação já estão sendo fechados. O Real Madrid daria Kaká e mais 20 milhões de euros (R$ 46 milhões, aproximadamente) para contar com o lateral direito da seleção brasileira, revelado pelo Cruzeiro . Na contramão, quem já disse querer ficar afastado dos rumores de transferências foi o goleiro Júlio César , que afirmou que fica na Internazionale até o fim de seu contrato , em junho de 2014.

*com agências

Leia tudo sobre: Futebol MundialReal MadridInternazionaleKakáMaicon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG