Camaronês trabalhou com treinador na Inter de Milão na temporada 2009/10, quando conquistou a Liga dos Campeões, a Copa da Itália e o Campeonato Italiano

AFP
Samuel Eto'o trabalhou com José Mourinho na Inter de Milão na temporada 2009/10
Comandado por José Mourinho na Inter de Milão , o atacante Samuel Eto'o não economizou elogios ao atual treinador do Real Madrid. Para o camaronês, Mourinho é um dos melhores técnicos do mundo e com a capacidade de transformar um "jogador medíocre".

"Acho que Mourinho é um treinador que é capaz de fazer um jogador medíocre virar uma estrela. Mentalmente, ele é incrível. Um lutador e um vencedor nato e que, além disso, é muito boa pessoa, diferente da imagem que a imprensa às vezes divulga", revelou o atual jogador do Anzhi, da Rússia.

Mourinho e Eto'o fizeram parte das conquistas da Inter de Milão na Liga dos Campeões, na Copa da Itália e no Campeonato Italiano, todos na temporada 2009/2010. O trabalho realizado pelo português no time nerazurri fez com que o atacante ficasse "encantado".

"Tecnicamente e taticamente, é um dos melhores treinadores do mundo. Estou muito agradecido pela oportunidade que ele me deu. Sempre o agradecerei muito", completou o jogador, que, hoje no time dos brasileiros Roberto Carlos, Diego Tardelli e Jucilei, é um dos mais bem pagos do futebol mundial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.