Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho diz que volta de Kaká é boa 'para os amantes do futebol'

Real enfrenta o Villareal neste domingo e precisa vencer para encurtar a distância para o Barcelona

AFP |

O técnico português do Real Madrid, José Mourinho, estimou neste sábado em uma coletiva de imprensa que o retorno aos campos do astro brasileiro Kaká é "uma boa notícia para o Real Madrid e para os amantes do futebol" e que por isso ele jogará no domingo contra o Villarreal.

"Tem que jogar. Se estamos perdendo ou empatando tem que entrar, e se as coisas vão bem e a partida está controlada jogará para somar minutos e dar descanso a algum companheiro. É uma boa notícia para o Real Madrid e para os amantes do futebol", comentou Mourinho.

Kaká reapareceu na segunda-feira em Getafe jogando quinze minutos e disputou quase todo o segundo tempo da partida de quinta-feira no campo do Levante, no jogo de volta da Copa do Rei (derrota por 2-0 após a vitória por 8-0 no jogo de ida).O técnico do Real Madrid admitiu que acredita que sua equipe tem um calendário complicado, mas que o clube deve ir "partida a partida", com o objetivo de que o Barcelona não se distancie na classificação.

"É normal que o Barcelona olhe nosso calendário e veja que temos dois 'derbies', o Villarreal, o Almería, que está crescendo muito... Se vencermos o Atlético (nas quartas da Copa do Rei), nos encontraremos com o Villareal ou com o Sevilla", afirmou."É normal que pensem (o Barcelona) que janeiro pode ser um mês no qual podemos deixar de somar pontos, mas nós devemos enfrentá-lo com confiança e pensar partida a partida. O próximo rival é o Villarreal e é uma partida muito difícil. Daremos o máximo", acrescentou.

Leia tudo sobre: EspanhaReal MadridKakáMourinhofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG