Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho diz que pessoas têm inveja dele

Treinador português ainda criticou a punição da Uefa, que o suspendeu por uma partida e o multou em 40 mil euros

EFE |

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, afirmou nesta sexta-feira que muita gente tem inveja dele e criticou, de certa forma, as ações de Josep Guardiola, técnico do Barcelona, sem citar o nome do treinador do time arquirrival.

"Minha avó morreu há muitos anos, mas lembro de muitas coisas que ela me dizia quando eu era jovem. Se alguém tiver inveja de você, fique feliz e não se preocupe. Eu penso muito nisso. É normal e fico feliz", disse em entrevista coletiva.

"Do mesmo modo que fico feliz que existe um regulamento para mim e outro para os outros treinadores. O que eles podem fazer, eu não posso. Não posso sair da área técnica, não posso pegar a bola, não posso falar com o quarto árbitro. Outros podem", ironizou Mourinho claramente se referindo ao técnico Guardiola.

O treinador português ainda criticou a punição da Uefa, que o suspendeu por uma partida e o multou em 40 mil euros, por ter ordenado a Xabi Alonso e Sergio Ramos que forçassem o cartão amarelo na partida diante do Ajax na Liga dos Campeões para entrarem zerados nas oitavas de final da competição.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG