Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho diz que Di María só voltará ao Real em abril

Argentino sofreu nova lesão quando voltava de um mês de recuperação e deve ficar mais algum tempo sem jogar

AE |

O atacante Angel Di María só deverá voltar ao Real Madrid em abril, informou o técnico José Mourinho neste sábado. Apesar de estar em fase final de recuperação, o argentino terá um retorno lento ao time para evitar novos problemas físicos.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

 Di María sofreu nova lesão muscular em fevereiro quando retornava ao time, após ficar afastado por cerca de 30 dias. As contusões o tiraram das últimas rodadas do Campeonato Espanhol e das duas partidas das oitavas de final da Liga dos Campeões .

VEJA MAIS: Casillas se casa em julho com a jornalista Sara Carbonero

 "Vamos com calma. Acho que ele voltará a treinar com o time na próxima semana e não vamos arriscar nada. Teremos pela frente um fim de março e um mês de abril bem complicados. Por isso vamos controlar seu retorno e prepará-lo para estar em condições em abril", comentou Mourinho.

Com o retorno em abril, o jogador de 24 anos poderá defender o Real nas rodadas finais do Espanhol e nas semifinais da Liga dos Campeões, caso o time confirme o favoritismo diante do APOEL , do Chipre.

Questionado sobre o adversário, Mourinho pregou respeito. "Se chegaram até aqui é porque foram bem na fase de grupos e passaram das oitavas. Não devemos falar se as equipes são mais ou menos fortes. E, sim, que estão aqui por méritos próprios. Temos que respeitar o rival e sua trajetória na competição", declarou o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG