Técnico do Real Madrid foi suspenso por cinco jogo e recebou multa por criticar a arbitragem no confronto contra o Barcelona

O técnico José Mourinho se explicou durante seis horas nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça, sede da Uefa, após recorrer da punição recebida pela entidade durante a Liga dos Campeões. Após a derrota por 2 a 0 diante do rival Barcelona , na semifinal da competição, o comandante do Real Madrid criticou a arbitragem do confronto e foi suspenso por cinco partidas e recebeu uma multa de 50 mil euros.

No primeiro jogo da semifinal do torneio, Mourinho criticou a atuação do juiz Wolfgang Stark e ainda lembrou o nome de árbitros que supostamente teriam auxiliado o clube catalão na temporada.

Punido, Mourinho recorreu ao Comite de Apelação da Uefa, onde prestou esclarecimentos somente nesta sexta-feira, ressaltando seu direito de liberdade de expressão, segundo a imprensa espanhola.

Após o depoimento, o técnico português embarcou para Madri, onde irá esperar a decisão da entidade, que deve sair ainda nesta sexta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.