Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho defende Ronaldo e critica Messi: "No outro ninguém toca"

Ferrenho defensor de compatriota, técnico português do Real Madrid elogiou a disposição do meia e define argentino como "o outro"

Gazeta Esportiva |

O duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi segue mexendo com a Espanha e, mais especificamente, com os nomes mais próximos dos dois. Ferrenho defensor do seu compatriota, o técnico José Mourinho elogiou a disposição do meia madridista nas partidas, e afirmou que ele tem de aguentar mais entradas ríspidas dos adversários que o argentino. Neste caso, 'o outro'.

"Cristiano joga sempre no limite das suas capacidades, dá tudo pela equipe. Além disso, com ele não é como com o outro, diante do qual os adversários se desviam, têm medo de meter o pé, em quem ninguém toca. Em Cristiano todos batem, mas ele tem corpo e força para aguentar e continuar", afirmou.

O meia-atacante vinha de uma série de quatro jogos sem marcar, antes de fazer dois gols na vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad, no domingo. A atuação, além de um alívio na pressão que sofria, acabou sendo um presente pelo aniversário de 26 anos do atleta.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldomourinhomessiespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG