Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho coloca Ozil, mas mantém trio de volantes na Copa do Rei

Benzema deve deixar equipe. Ideia do técnico do Real Madrid é parar Xavi, Iniesta e Messi na decisão desta quarta-feira.

Gazeta |

Getty
Real Madrid e Barcelona ficaram no 1 a 1 no primeiro de uma sequência de duelos entre os times
José Mourinho, técnico do Real Madrid, gostou da maneira em que sua equipe se defendeu diante do Barcelona no último sábado. Por este motivo, o português deverá manter um trio de volantes para a final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, também contra os arquirrivais. Apesar disto, ele vai mexer no time, promovendo a entrada do meio-campista Mesut Ozil.

Para o confronto decisivo, o treinador irá tirar o atacante Karim Benzema da equipe, colocando Ozil, que entrou no segundo tempo neste sábado, mas foi bem. Com isto, Ozil, Di María e Cristiano Ronaldo serão as armas ofensivas da equipe e devem se movimentar bastante. Ronaldo, no entanto, deve fazer a função de atacante mais frequentemente.

O trio de volantes escalado por José Mourinho tem um objetivo claro: parar os três principais armadores de jogadas do Barcelona: Xavi Hernández, Andrés Iniesta e Lionel Messi, os três finalistas ao prêmio de melhor do mundo da Fifa na última temporada.

O zagueiro Pepe, que foi o responsável pela marcação de Messi no primeiro dos quatro confrontos entre os clubes em menos de um mês, irá continuar entre os titulares do Real Madrid, ao lado de Khedira (responsável por parar Iniesta) e Xabi Alonso (que fica mais próximo de Xavi.

Na visão de Mourinho, estas alterações que ele fez para a última partida foram os motivos para que a goleada sofrida por 5 a 0 no outro encontro entre os times na temporada não se repetisse.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG