O técnico tem algumas opções em mente, mas o alto valor dos atletas no mercado internacional pode atrapalhar seus planos

O volante francês Lassana Diarra está praticamente fora do Real Madrid . O jogador já é considerado carta fora do baralho pelos merengues, que já planejam contratar outro jogador para a posição. Segundo o jornal Marca , Mourinho tem três nomes em mente: Essien , do Chelsea , M'Vila , do Rennes, e Sissoko , da Juventus .

O nome mais sonhado pelo técnico português é o de Essien, que está no Chelsea desde 2005. No entanto, o que dificulta a contratação é o alto valor do atleta, de 28 anos. Para se desfazer do jogador, o Chelsea quer cerca de 40 milhões de euros (R$ 91,7 milhões).

M'Vila, do Rennes, é outra opção. O jovem, de apenas 20 anos, se destacou no Campeonato Francês e despertou o interesse de Mourinho, que vê vantagens no atleta não só pela qualidade, mas pela idade, que ainda dá margem à evolução. O preço, porém, ainda é alto: 35 milhões de euros (R$ 80,2 milhões).

A última opção é Mohamed Sissoko, da Juventus de Turim. O jogador, de 26 anos, já foi procurado por Mourinho antes e chegou a ser sondado em janeiro. No entanto, com a saída de Lass, voltará a ser procurado e é o que tem a situação mais tranquila para a liberação, saindo bem mais barato e sendo uma boa maneira de contentar o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.