Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho aponta desgaste físico no Real Madrid e elogia vitória

Atuando em San Sebastián, equipe da capital espanhola superou a Real Sociedad pela contagem mínima no estádio Anoeta

Gazeta |

Apesar da vitória magra por 1 a 0 contra a Real Sociedad , neste último sábado, pelo Campeonato Espanhol, o técnico José Mourinho elogiou o desempenho do Real Madrid fora de casa. Para o português, os jogadores sofreram muito com o desgaste físico, mas conseguiram dosar suas energias para manter o resultado até o final da partida.

"O time quando teve que jogar, jogou. Sabíamos que teríamos dificuldades, eles têm um banco de reservas muito bom. Nos últimos minutos, felizmente, soubemos jogar mesmo com o cansaço", disse Mourinho.

Levante pode retomar a liderança neste domingo. Veja a classificação do Campeonato Espanhol

Líder provisório da competição, já que o Levante pode retomar sua posição caso vença o Osasuna, no complemento desta 11ª rodada, o Real Madrid ostenta uma sequência de seis jogos com vitórias neste início de temporada. Ciente do desgaste da equipe, Mourinho promoveu mudanças e se mostrou satisfeito com o resultado.

"O acúmulo de partidas nos fez perder um pouco de intensidade. Mudei quatro jogadores e estou contente com a resposta dada por eles. Terminamos um mês muito difícil e uma semana muito complicada contra o Málaga e a Real Sociedad fora de casa, e ainda o Villarreal no Santiago Bernabéu", encerrou.

Fotos dos principais jogos deste sábado pelo Campeonato Espanhol:

Leia tudo sobre: mourinhoreal madridespanhafutebol mundialreal sociedad

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG