Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho afirma que "0 a 0 é bom resultado" para o Madrid

Para treinador, Tottenham é quem tem de tomar a iniciativa, pois Real "tem nove Ligas dos Campeões a mais"

Gazeta Esportiva |

O técnico José Mourinho está encarando o duelo do Real Madrid contra o Tottenham, nesta terça-feira, com bastante humildade. O treinador afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta segunda, que acredita que um empate com os ingleses não seria um mau resultado, principalmente pelo fato de os merengues jogarem a primeira partida dentro de casa.

"Acredito que o empate em zero é um bom resultado. E 1 a 1 também não é ruim. Mas não é por isto que vamos jogar pelo empate", garantiu o treinador, que porém não acredita que precisará tomar a iniciativa da partida.

"O Tottenham é quem tem a obrigação de ganhar, porque o Real Madrid tem nove Ligas dos Campeões a mais", afirmou.

Outra coisa que o treinador quer é que seu time aprenda a vencer quando joga mal, como faz, por exemplo, o Barcelona. "No Espanhol seremos segundos e na Champions, ainda não sabemos como será. Quando jogamos muito bem, ganhamos sempre. Quando jogamos bem, quase sempre. Quanto não vamos bem, nunca. Outros ganham quando jogam bem e quando jogam menos bem", comentou o treinador, que voltou a insinuar uma ajuda da arbitragem aos catalães.

"Entretanto, como quero estar sentado no banco na final da Copa do Rey, não vou falar mais nada", afirmou o técnico.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG