Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho abole concentração no Real, mas passa cartilha a jogadores

Instruções do treinador incluem o horário das refeições e tipos de bebidas que podem ser consumidas

Gazeta |

O técnico José Mourinho , do Real Madrid , mudou a programação do elenco antes do duelo com o Villarreal, marcado para esta quarta. O comandante do time merengue decidiu liberar seus jogadores da concentração, mas, ainda assim, ele tinha uma rígida cartilha a ser seguida.

Leia também: Engarrafamento rende multa ao goleiro Casillas no Real Madrid

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, os atletas precisavam jantar duas horas antes de dormir, para conseguir realizar uma boa digestão. Além disso, os jogadores deveriam evitar bebidas como café, ou produtos estimulantes, como chocolate, álcool e refrigerante.

Mais do que isso, os médicos do Real consideraram importante que os jogadores deitassem relaxados. Por isso, nenhum deles poderia assistir televisão, ou ouvir rádio na cama. Após o almoço antes da partida, também deve haver um cochilo de no máximo 30 minutos. Com isso, a mente e o corpo dos jogadores "relaxam".

O jogo das 18 horas (de Brasília) desta quarta-feira pode valer a ponta do Espanhol ao Real Madrid. Para isso, o time precisa vencer o Submarino Amarelo, além de secar o Levante, que pega a Real Sociedad. O atual líder, Barcelona, deverá ser ultrapassado pela dupla, pois já jogou nesta rodada.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridmourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG