Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Motivado Fortaleza busca larga vitória sobre Fast-AM para avançar

Time cearense usa 5 a 2 no Icasa no Estadual para tentar reverter desvantagem de 2 a 0 na Copa do Brasil. Vencedor encara Flamengo

Gazeta |

O Fortaleza receberá o Fast Clube, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), precisando de uma elástica vitória para se classificar na Copa do Brasil - no jogo da ida, no Amazonas, o Fast fez valer o fato de ser o mandante e venceu o clube cearense por 2 a 0. Para conseguir a classificação, o Fortaleza precisa vencer a partida por uma diferença de três ou mais gols.

Apesar da difícil tarefa, o tricolor vem motivado: no Campeonato Cearense, a equipe goleou o Icasa, por 5 a 2, assegurando a classificação para as semifinais do torneio. Além disso, o Fortaleza possui o melhor ataque do Estadual, com 25 gols em 11 jogos, média de 2,27 gols por jogo.

O atacante Tatu, que entrou bem na partida contra o Icasa, marcando um gol e fazendo a jogada para o gol de Bismarck, sabe que a equipe deve mostrar a eficiência de seu ataque nesta partida. Para ele, o time amazonense mostrou ser um adversário complicado. "O Fast Clube é uma equipe muito boa na bola parada. Temos que ter muito cuidado para não cometermos faltas bobas e não cedermos muitos escanteios. É um time que marca forte, portanto, precisaremos tocar bastante a bola para levar perigo ao gol adversário", revelou ao site oficial do clube.

Para esta partida, o time vem fazendo grande propaganda, chamando a torcida para o duelo. Para Marcos Paulo, volante que já foi campeão da Copa do Brasil com Cruzeiro, o apoio do torcedor será importante para reverter o placar.

O Fast Clube, líder do Campeonato Amazonense, terá dois desfalques para a partida desta quarta-feira. O lateral direito Zé Carlos e o goleiro Helder não poderão atuar e devem ser substituídos por Pedro Henrique e Josias, respectivamente. O meia Michel, que não atuou como titular na partida de ida, deve ser titular, levando Carlinhos para a lateral esquerda e Alberto para o banco de reservas.

Quem vencer este confronto enfrentará um dos favoritos ao título da Copa do Brasil de 2011: o Flamengo, que já eliminou o Murici-AL, por 3 a 0, fora de casa.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011fortalezafastflamengoicasa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG