Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mosquera viaja ao Paraguai para regularizar situação no Bahia

Jogador colombiano precisa tirar visto de trabalho no Brasil para começar a atuar pela equipe de Salvador

Gazeta Esportiva |

Contratado pelo Bahia em fevereiro, o volante colombiano Yohn Mosquera viajou na noite da última terça-feira para o Paraguai, para conseguir tirar o seu visto de trabalho no Brasil, assim como ocorreu com o seu compatriota meia Tressor Moreno. Ao retornar para Salvador, o atleta vai tirar carteira de trabalho, identidade e CPF.

Com a documentação brasileira, ele terá seu contrato enviado para a Federação Baiana de Futebol (FBF), que o passará para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para finalizar o processo, com a publicação do seu nome no BID, o que permitirá que o jogador possa atuar pela equipe.

Treino

O atacante Souza já trabalhou na sala de musculação, mas ainda fará uma ressonância magnética, para constatar que não existe mais lesão na coxa. Por estar fora da equipe há quase um mês, o atacante Souza já foi vetado pelo técnico Vagner Benazzi, que prefere prepará-lo para a próxima semana.

O lateral Jancarlos e o volante Lenine correram em volta do gramado, complementando o trabalho na sala de musculação. O meia Ramon sentiu um incômodo no púbis, será submetido a uma ressonância magnética para avaliar se existe lesão. O jogador tornou-se dúvida para a partida de domingo.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011bahiayohn mosquera

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG