Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mosquera é apresentado e se diz orgulhoso de jogar no Brasil

Colombiano diz que indicações do compatriota Tressor Moreno foram decisivas para acertar com o Bahia

Gazeta |

O volante colombiano Yohn Mosquera, anunciado pelo Bahia na última segunda-feira, foi apresentado nesta terça, na sala de imprensa do Fazendão. Mosquera, que tem 21 anos, foi revelado pelo Independiente de Medellín e teve passagens pelas seleções sub 15 e sub 17 da Colômbia.

Na sua entrevista, o meio-campo falou sobre a oportunidade de jogar no Brasil. "Estou muito contente de jogar no Brasil, e estar em um time tão grande, com uma torcida tão empolgante. Para mim é um orgulho", comentou.

O atleta, que jogou junto com o atacante Tressor Moreno, outra contratação do clube de Salvador, disse que o conterrâneo deu a ele algumas boas indicações sorbe o clube. "Tressor é um grande amigo e ele falou muito bem do Bahia e da cidade de Salvador", finalizou.

Sua última partida pelo Medellín foi no dia 13 de fevereiro, fato que vai facilitar o seu aproveitamento por Vagner Benazzi, dependendo da sua regularização. Como é a primeira vez que vai atuar no Brasil, Mosquera precisará sair do país mais uma vez, para obter o visto de trabalho brasileiro, assim como Tressor Moreno fez na última semana.

Leia tudo sobre: BahiaMosqueraCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG