Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Moratti vê adversário com medo da Inter e desconversa sobre Benítez

Com time vivendo má fase, dirigente afirmou esperar que Inter desempenhe bom futebol em Abu Dhabi

Gazeta Esportiva |

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, mantém a classe mesmo com o fraco desempenho da sua equipe nos últimos jogos da temporada. O sempre polido dirigente está confiante na vitória no Mundial de Clubes, afirmando que os torcedores sul-coreanos do Seongham estão com medo do time nerazurro, e só ficou irritado ao ser novamente questionado sobre a situação do técnico Rafa Benítez.

"Eu andei vendo alguns pedaços de uma emissora de TV sul-coreana, e os adversários estão com medo de nós", afirmou o dirigente, em poucas palavras.

Moratti afirmou esperar a Inter desempenhar um bom futebol após observar a movimentação do time comandado pelo treinador espanhol, que balança no cargo e muito dificilmente permanecerá em Milão mesmo que conquiste o quarto título para a Inter em 2010 - ganhou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões.

"Eu vi o treino e eles estão jogando bem, e com bastante confiança", afirmou, em poucas palavras - e falando menos ainda ao ser perguntado sobre Benítez. "Me deixe passar", desconversou.

O cartola interista ainda foi mais provocado sobre a fase do rival Milan, e do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. "Eu sabia que ele era forte, não por acaso o vendemos por um preço igual ao seu talento", afirmou. "É normal o Milan ser mais assustador, se estão na frente da tabela", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG