Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Moratti reitera confiança em Benítez após derrota da Inter para Lazio

Time de Milão é sexto colocado no Campeonato Italiano após ter vencido os cinco últimos campeonatos

EFE |

O presidente da Inter, Massimo Moratti, reitera sua confiança no treinador da equipe, o espanhol Rafa Benítez, depois da derrota na sexta-feira de 3 a 1 diante da Lazio, que os coloca dez pontos atrás do eterno rival e líder da Liga italiana, o Milan.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport", Moratti aposta por uma mudança de rumo com uma eventual vitória no Mundial de Clubes dos Emirados Árabes Unidos neste mês. Desta competição também participa o Internacional, de Porto Alegre, que venceu a Libertadores da América.

O dirigente italiano minimiza também a importância da última derrota de sua equipe, sexto colocado no Campeonato Italiano após ter vencido os cinco últimos campeonatos.

Moratti reconhece que no jogo de sexta-feira diante da Lazio viu uma Inter que está pensando mais na competição internacional de clubes do que na Liga italiana e confessa que, embora pareça de certo modo "normal", esperava mais de sua equipe.

O Mundial de Clubes "é algo estupendo ao qual chegamos pelo nosso mérito e temos de nos preparar bem", afirma o dirigente da Inter.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG