Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Moratti garante Rafa Benítez e se preocupa com Eto´o na Inter

Alguns nomes surgem como opção para substituir o técnico espanhol da Inter, como o do brasileiro Leonardo e do argentino Diego Simeone

Agência Estado |

A Internazionale faz boa campanha na Liga dos Campeões da Europa - recebe nesta quarta-feira o Twente, da Holanda, e pode se classificar antecipadamente -, mas a fase no Campeonato Italiano não é das melhores. O técnico espanhol Rafael Benítez está na corda bamba e alguns nomes surgem como opção para substituí-lo, como o do brasileiro Leonardo e do argentino Diego Simeone. Outro candidato que surge é o do italiano Fabio Capello, que atualmente comanda a seleção inglesa.

Mas o presidente do clube, Massimo Moratti, avisou que não pretende mandar o comandante embora, mesmo que perca para a equipe holandesa. "Ele continua, mas entendo que é muito importante conquistar um bom resultado. Estou contente porque tenho a sensação de que o grupo está com ele", avisou.

O dirigente teme que o atacante camaronês Samuel Etoo receba uma punição por ter acertado uma cabeçada no peito de Bostjan Cesar, do Chievo Verona. O árbitro Gianluca Rocchi não colocou nada na súmula, mas as imagens ganharam uma grande repercussão e serão analisadas pela Federação Italiana de Futebol. O jogador pode pegar três jogos de suspensão e Moratti está apreensivo. "Sei que ele pode receber uma punição dura. Tomara que não aconteça nada, mas sei que é uma situação difícil", lembrou o cartola.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG