Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Moratti elogia Mazembe e vê lição em derrota do Internacional

Inter de Milão estreia no Mundial de clubes nesta quarta-feira contra time da Coreia do Sul

Gazeta Esportiva |

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, acompanhou a semifinal entre Internacional e Mazembe, vencida pelo time africano por 2 a 0. O dirigente interista elogiou o futebol demonstrado pelos congoleses, e mostrou solidariedade ao xará brasileiro pela surpreendente derrota sofrida, esperando que a história não se repita com a sua equipe.

"Foi surpreendente a vitória do Mazembe sobre o Internacional: uma expressão de vivacidade e vitalidade, que dá uma ideia de como é o futebol, da importância em todos os lugares e a beleza relacionada ao crescimento do futebol em determinados países", bradou, mostrando compaixão com a situação do eliminado Inter - mas querendo tirar uma lição do que viu.

"Lamento para os brasileiros que vivem com tanto entusiasmo este tipo de competições", solidarizou. "Agora cabe a nós, em um jogo tão difícil contra os sul-coreanos, observar o evento de ontem (terça) à noite como uma aula", afirmou.

Bem humorado, Moratti demonstrou estar confiante na equipe que ainda não atuou toda junta nesta temporada, por conta da incrível sequência de lesões sofridas pelos jogadores. Dentre pequenas e graves avarias, o time teve 43 contusões durante a primeira parte da temporada se somados os problemas de todos os atletas.

"A confiança que temos é com base na memória, visto que faz seis meses que este time (de titulares) não entra em campo. Espero que hoje estejamos completos, e veremos o talento que cada um poderá mostrar", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG