Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Morais reforça desejo de permanecer no Bahia

Apesar de pertencer ao Corinthians, meia disse que está envolvido no projeto do time nordestino

Gazeta Esportiva |

Morais ainda não sabe se vai jogar a primeira divisão pelo Bahia ano que vem. O meia está emprestado pelo Corinthians, e afirmou que o diretor Paulo Angioni espera a definição do título da Série A para iniciar as conversações. No entanto, o jogador reforçou sua vontade de ficar no Bahia.

O meia disse que o Corinthians merece seu respeito, pois foi o clube que pagou pela sua saída do Vasco, mas não escondeu de ninguém que está envolvido no projeto do time baiano. Morais jogou pelo Cruz-Maltino entre 2002 e 2008.

Com o acesso assegurado, o pensamento do clube baiano é o título. Cinco pontos atrás do Coritiba, a duas rodadas do fim, o jogador assegura que o objetivo é difícil, mas não impossível. "Parece distante, mas se vencermos o Santo André e o Coritiba se atrapalhar com o Icasa, todo mundo vai falar em título na segunda-feira", argumentou.

Morais está confirmado para o duelo contra o time do ABC Paulista, no próximo sábado, às 17h (Brasília), no Pituaçu. Após o jogo, a diretoria do Bahia prepara mais uma festa pelo acesso, e o meia revelou que já está tomando umas cervejinhas de leve, e quer dar prosseguimento aos festejos no sábado, com responsabilidade.

Hélder, machucado, é dúvida para o jogo, e o técnico Márcio Araújo deve escalar Rogerinho ou Vander no lugar. O resto do time terá Fernando; Ananias, Luizão, Nen e Ávine; Leandro, Fábio Bahia e Morais; Adriano e Jael.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG