Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Morais comemora evolução do concorrente Bruno César

Titular depois de voltar do Bahia, armador diz ficar feliz com o sucesso de seu concorrente na posição

Gazeta Esportiva |

Morais não teme a concorrência de Bruno César  no Corinthians. Ao invés de ficar preocupado com a boa atuação e o gol decisivo marcado por seu companheiro na vitória sobre o Mirassol, o ainda armador titular vibrou como se ele próprio tivesse se destacado.

"Alguns podem falar em hipocrisia, mas não é. Fiquei muito feliz pelo retorno do Bruno César. Ele vai retomar a confiança com o gol e mais uma vez mostrar a sua capacidade", afirmou Morais, com serenidade.

Quando retornou para o Corinthians (estava emprestado ao Bahia), Morais chegou como reserva. No início da temporada, Bruno César era titular absoluto por causa da boa temporada que fez em 2010, quando foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, e Danilo ainda contava com a confiança e os elogios do técnico Tite.

"Tive toda a paciência do mundo para ficar com a posição no time. Devo continuar assim agora que sou titular. Você precisa estar voando em todos os jogos do Corinthians. Se for mal em duas ou três partidas, sua cabeça já ficará a prêmio", conscientizou-se Morais.

Bruno César é o maior exemplo para o raciocínio de seu concorrente. Bastou um início ruim no Campeonato Paulista para o ex-jogador do Santo André ser afastado da equipe titular, antes mesmo do jogo decisivo da pré-Libertadores, contra o colombiano Tolima. "O Tite teve inteligência de tirar o Bruno de foco quando ele não vinha bem", comentou Morais.

Como voltou a aparecer com destaque, Bruno César passou a ter o apoio de alguns torcedores para recuperar o seu espaço no Corinthians. "Mas não gosto de ver esses fóruns, reportagens", afirmou Morais, garantindo outra vez que torce pelo companheiro. "Todo mundo precisa estar bem porque a pressão é grande."

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG