Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montpellier vence fora de casa e termina sábado na liderança

Com o resultado, o Montpellier chega a 24 pontos, um a mais do que Rennes e Paris Saint Germain, mas pode ser ultrapassado pelo Lille neste domingo

Gazeta Esportiva |

A competência tem sido a grande virtude do Montpellier na edição 2010/2011 do Campeonato Francês. Neste sábado, o clube venceu pela quinta vez na temporada por diferença mínima - superou como visitante o Nice por 1 a 0 - e assegurou o primeiro lugar da classificação ao final do dia

Com o resultado, o Montpellier chega a 24 pontos, um a mais do que Rennes e Paris Saint Germain. Ainda assim, pode perder a liderança após a rodada deste domingo, pois o Lille entra em campo contra o Monaco e precisa de qualquer triunfo para ficar com o primeiro lugar.

O gol da vitória do Montpellier foi registrado aos 38 minutos do segundo tempo. Um dos reforços do time na temporada, Olivier Giroud balançou as redes através de uma cabeçada.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Montpellier terá outro compromisso fora de casa, contra o tradicional Olympique de Marselha. Já o Nice enfrenta o Monaco, no estádio Louis II.

Veja os outros resultados deste domingo no Campeonato Francês: Nancy 2 x 0 Valenciennes, Sochaux 2 x 0 Lorient, Toulouse 0 x 1 Marseille, PSG 2 x 1 Caen, Rennes 2 x 1 Brest e Saint-Etienne 1 x 1 Auxerre.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG