Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montpellier vence e encosta na luta por vaga na Liga dos Campeões

Vitória sobre o Nancy deixou o time perto do Lyon, que ocupa a posição que leva à disputa da seletiva

Gazeta |

O Montpellier venceu o Nancy, de virada, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, o Montpellier se aproximou do Lyon - que perdeu para o Vallencienes, nesse sábado, por 2 a 1 - e atualmente detém a vaga para a disputa da seletiva para a Copa dos Campeões.

O Nancy, que tem 25 pontos e é o 14º colocado, abriu o placar com um gol relâmpago. Com dois minutos de jogo, o atacante Hadji fez o gol para os donos casa. O empate também veio cedo, aos nove minutos, o atacante senegalês Camara marcou para o Montpellier.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Bocaly virou para o Montpellier, que, com a vitória, chegou aos 33 pontos, apenas um ponto atrás do Lyon. O Nancy tenta a recuperação na próxima rodada contra o Brest, enquanto o Montpellier recebe o Saint-Etienne.

No outro jogo da rodada, o Bordeaux bateu o Nice, em casa, por 2 a 0, com gols de Sane e Modeste. O Bourdeaux é o oitavo colocado, com 30 pontos, enquanto o Nice tem 23 pontos, próximo à zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: Françafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG