Atual campeão Olympique vence de virada e continua sua recuperação após mau começo de temporada

O Montpellier perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Francês e apenas empatou por 1 a 1 com o Toulouse, neste sábado, atuando como mandante. Com o resultado, a equipe foi aos 37 pontos e se manteve temporariamente na ponta da tabela. Neste domingo, porém, o Paris Saint-Germain pode tomar a primeira colocação em caso de vitória sobre o Lille.

A equipe da casa começou bem a partida e abriu o placar logo aos sete minutos, com Dernis, dando pinta de que conseguiria mais uma vitória. O Toulouse, porém, empatou o jogo ainda na primeira etapa, com Mbengue. No fim do segundo tempo, Tabanou foi expulso pelo time visitante, mas o resultado permaneceu inalterado.

Campeão francês na temporada 2009/2010, o Olympique de Marselha manteve a sua ascensão no torneio após um início decepcionante e venceu o Lorient por 2 a 1, em uma virada impressionante. Emeghara abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos do segundo tempo, Valbuena empatou aos 39 e Cheyrou garantiu os três pontos já nos acréscimos. Com o triunfo, a equipe foi aos 28 pontos, mas se manteve na oitava posição.

Veja os outros resultados deste sábado pelo Campeonato Francês:
Brest 1 x 0 Auxerre
Caen 1 x 2 Nancy
Dijon 1 x 2 Saint-Etienne
Nice 2 x 0 Valenciennes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.