Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montoya comemora possível titularidade na defesa do Sport

Cotado para substituir Leone, ele afirmou que tentará ajudar o time a se aproximar do G4 do Pernambucano

Gazeta |

A lesão do zagueiro André Leone abriu espaço no time do Sport. Montoya, que entrou no lugar do defensor na partida contra a Cabense, deve ser o titular neste domingo, contra o Central. Caso tenha a chance de atuar, Montoya afirmou que tentará ajudar o time a se aproximar do G4.

"Confesso que não estou sabendo de nada ainda, mas se eu for o escolhido ficarei muito feliz. Espero que eu possa ajudar a equipe nesse jogo difícil que a gente vai ter. É uma partida muito importante, já que jogamos contra um adversário direto", contou o defensor. Atualmente, o Leão está a dois pontos do próprio Central, último time que faz parte do grupo de classificados à próxima fase do Estadual.

Antes do jogo contra a Cabense, Montoya havia atuado pela última vez contra o Sampaio Corrêa, no dia 3 de março, pela Copa do Brasil. Apesar do tempo fora dos gramados, o zagueiro afirmou que estava se preparando para esta oportunidade. "Estava sem jogar, mas estava treinando muito forte. Enquanto a gente não atua, fica treinando esperando por uma oportunidade. Fico feliz se ela chegar", contou.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sportmontoyaleonecentral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG