Tamanho do texto

Cruzeiro já comprou a passagem para que meia siga para Belém, para enfrentar a seleção brasileira

Apesar da nova derrota do Cruzeiro , o domingo não vai ser de todo ruim para o meia Montillo . Pela primeira vez o jogador de 27 anos vai ter a oportunidade de vestir a camisa da seleção argentina. Embora o técnico Alejandro Sabella ainda não tenha soltado a convocação para o duelo contra o Brasil, nesta quarta-feira, em Belém, o Cruzeiro já foi informado que seu camisa 10 vai ser chamado.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Tanto que o clube mineiro já comprou a passagem para Montillo seguir nesta segunda-feira de Belo Horizonte até Belém. Por bem, Montillo não falou ainda como jogador convocado, mas demonstrou que está perto de realizar um grande sonho.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

“Fiquei sabendo apenas pela imprensa, pois o treinador Sabella vai dar a convocatória agora, depois do encerramento da rodada (Campeonato Argentino). Posso dizer que sonho com essa ida, tomara que concretize, pois seria muito bom poder jogar pela seleção. Estou tranquilo, apenas esperando que ele confirme a lista”

Já sobre a situação do Cruzeiro, que começou o ano como favorito aos títulos da Libertadores e do Brasileiro, mas que se encontra na luta contra o rebaixamento, Montillo acredita que a falta de criação de jogadores é um dos fatores. O argentino lembra que o time começou bem contra o Vasco, mas caiu de produção a cada gol marcado pela equipe carioca.

“O time começou ano e fazia três ou quatro gols por rodada e agora não está conseguindo nem criar muitos lances de gol. É um conjunto que nos faz ficar nessa situação. Contra o Vasco o time até começou bem, mas depois vai caindo. Depois que levou o primeiro gol ficou ainda mais complicada”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.