Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo sonha em voltar à seleção argentina e elogia Messi

Armador do Cruzeiro foi convocado uma vez no ano passado quando jogou contra o Brasil no Engenhão

iG Esporte |

O dono da camisa 10 da seleção argentina é Lionel Messi, o melhor jogador do planeta atualmente. Mas o meia Montillo, do Cruzeiro, parece não se incomodar com a concorrência e sonha em voltar a vestir a camisa da seleção de seu país o quanto antes. O armador do time mineiro voltou a jogar pelo seu país no ano passado e espera nova chance em breve.

Leia também: Walter curte boa fase e responde presidente do Atlético-MG

Montillo foi convocado para defender a Argentina no superclássico das Américas, em partida disputada no Engenhão contra o Brasil. Em 2012 o desafio será realizado novamente e as chances do meia cruzeirense ser convocado aumentam, já que apenas jogadores que atuam nos dois países em disputa poderão ser convocados.

"Sempre falo com minha família e minha mulher que voltar para a seleção é meu sonho. Vou tentar chegar lá. Se vai dar ou não, o futebol e o futuro vão dizer. Eu quero trabalhar para isso. Quero voltar a vestir a camisa da Seleção Argentina”, disse Montillo, em entrevista à ESPN Brasil.

O meia falou sobre a sensação de vestir a camisa do selecionado de seu país. "Foi uma coisa muito diferente, nunca tinha vivido isso no futebol. Quando entrei em campo, ouvi o hino nacional mesmo com todos os torcedores brasileiros no estádio. Minha família, na Argentina, e minha esposa, aqui no Brasil, estavam assistindo ao jogo. Foi algo que ninguém esperava, mas que todos curtiram muito", relatou o craque cruzeirense.

Por fim, Montillo foi só elogios ao compatriota Messi. "Para mim, Messi é disparado o melhor. Eu nunca vi um jogador ser mais rápido com a bola nos pés do que sem ela. Ele vai em velocidade passando pelos marcadores como se não tivesse nada pela frente. É impressionante como ele joga todos os jogos, não se machuca e ainda vai melhor quando os jogos são decisivos", concluiu o argentino do Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desejo de Montillo

 

Leia tudo sobre: CruzeiroMontilloArgentinaMessiCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG