Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo, sobre Abreu: "Aposto no Victorino, senão estamos f..."

Argentino acredita que colega de time levará a melhor no duelo de uruguaios no próximo sábado

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O argentino Montillo é um grande amigo do zagueiro Victorino e até indicou a contratação do uruguaio para a diretoria do Cruzeiro no início da temporada. No próximo sábado, Victorino estará frente a frente com o colega de seleção, Loco Abreu, no jogo entre Botafogo x Cruzeiro, no Engenhão. Montillo brincou sobre o duelo e soltou até um palavrão durante a coletiva.

Cruzeiro é o 15º colocado. Veja a classificação completa do Brasileirão

Ao ser perguntado sobre quem levaria a melhor no duelo Victorino x Loco Abreu, Montillo mostrou que já aprendeu alguns palavrões em português. "Tenho que apostar no Victorino, senão estamos f...", brincou o argentino.

Leia também: Mais de mil cruzeirenses apoiam o time na Toca da Raposa

Montillo afirmou que o Botafogo será um adversário muito complicado, mesmo não tendo vencido nas suas três últimas partidas (duas pelo Brasileirão e uma pela Sul-americana). "Um time difícil. Perdeu para o Avaí, foi eliminado com time misto na Sul-americana. Eles ainda não perderam no Engenhao. O time tem jogadores experientes, como Loco Abreu e Herrera. Temos que ser inteligentes e procurar a vitória pois precisamos dos três pontos", afirmou o argentino.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

O camisa 10 do Cruzeiro tem boas lembranças do adversário de sábado, já que foi o destaque do time mineiro no empate de 2 x 2 no ano passado. "Muitas boas lembranças do ano passado. Cheguei na metade do torneio e o Cruzeiro brigou até o final pelo título, jogando bem. Fiz um bom jogo no Engenhão. Não ganhamos por um pênalti que não foi. Fiz os dois gols lá. Mas ficou para trás, são lembranças. Temos que pensar daqui para frente", concluiu o argentino.

Na ocasião, Montillo marcou os dois gols cruzeirenses. Um de pênalti e outro com muita categoria, driblando a defesa carioca e batendo de fora da área.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o palavrão de Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroBotafogoBrasileirão 2011MontlloLoco Abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG