Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo se irrita com boatos sobre nova conversa com Corinthians

Jogador do Cruzeiro desmentiu ida a São Paulo para negociar com dirigentes do clube paulista

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A novela que se tornou a transferência de Montillo para o Corinthians já está irritando até mesmo o jogador. Depois do amistoso do último sábado contra o Mamoré, em Patos de Minas, o jogador do Cruzeiro desmentiu boatos de que teria visitado a capital paulista na última semana para conversar com dirigentes do Corinthians.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leia também: Corinthians vê vontade de Montillo em transferir-se, mas nega proposta

A situação de Montillo segue indefinida no Cruzeiro. Na semana passada, o jogador teve uma reunião com a diretoria celeste para tratar de um aumento salarial, que o manteria na Toca da Raposa II. Novo encontro deve ser realizado nos próximos dias, para tentar colocar um ponto final nessa novela.

Veja também: Cruzeiro vence Mamoré no último amistoso antes do Mineiro

Alguns veículos de comunicação chegaram a publicar que Montillo teria viajado para São Paulo nos últimos dias para conversar novamente com o Corinthians. A notícia incomodou o argentino, que pediu mais critério da imprensa sobre o assunto.

"Às vezes, colocam coisas que eu não faço ou não falo. Quarta-feira estava treinando no Cruzeiro. Nunca faria alguma coisa como assinar contrato com o Corinthians, tendo um contrato com o Cruzeiro. É falta de respeito falar que eu assinei alguma coisa com o Corinthians", disse o camisa 10 do Cruzeiro.

Montillo se mostrou preocupado com a opinião do torcedor cruzeirense diante dos boatos. "Quarta-feira, eu fui para o treino e voltei para a casa. Depois o torcedor do Cruzeiro ouve uma coisa dessas e fica pensando coisas erradas", reclamou Montillo.

O jogador mostrou foco no Cruzeiro ao falar sobre a estreia do time no Campeonato Mineiro, no próximo final de semana, contra o Guarani, de Divinópolis. "A gente ainda tem que ir se achando dentro de campo. Algumas coisas já melhoraram do jogo do América para este. Mas falta arrumar muita coisa. Foi bom para a gente, jogar os 90 minutos. Jogo amistoso só serve para ganhar ritmo de jogo e, agora, é preparar bem para o jogo de domingo", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a reação do argentino

Leia tudo sobre: CruzeiroCorinthiansMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG