Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo revela segredos do Estudiantes e confia na vitória

Meio-campista pede atenção especial na marcação de três adversários: Verón, Fernandéz e Enzo Pérez

Gazeta |

O armador argentino Montillo conhece muito bem a equipe do Estudiantes de La Plata, adversário do Cruzeiro na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. O jogador sabe que a equipe argentina não traz boas lembranças para a torcida cruzeirense, já que, em 2009, o Cruzeiro foi vice-campeão do torneio continental perdendo a decisão justamente para os argentinos. Para não repetir essa história, o atleta chama a atenção para as principais armas da equipe estrangeira.

"Não estava no Cruzeiro na época, mas sei que até hoje isso não foi completamente esquecido no clube. Vamos precisar entrar em campo muito concentrados, pois o Estudiantes tem uma equipe experiente e de muita qualidade. Já enfrentei alguns jogadores que estão lá nos tempos em que atuava no futebol argentino e precisaremos ter muita atenção, principalmente com Verón, Fernandéz e Enzo Pérez", alertou Montillo.

Já com certa experiência na disputa da Libertadores, fruto da boa campanha do ano passado, pela Universidad do Chile, Montillo espera ajudar o Cruzeiro a conquistar o tricampeonato da competição Sul-Americana. O argentino tem consciência das dificuldades que terá pela frente, mas afirma que a equipe mineira tem time para brigar pelo título.

"Nossa campanha do ano passado foi excelente. Conseguimos terminar a fase de grupos em primeiro, e depois ainda eliminamos Alianza Lima e Flamengo. Poderíamos ter ido mais longe, mas infelizmente deixamos a competição na semifinal. Espero ajudar o Cruzeiro a brigar pelo título esse ano. Temos um grupo forte e de qualidade. É um torneio muito difícil de jogar, mas estou confiante numa ótima campanha", concluiu Montillo.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011EstudiantesMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG