Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo revela que novo contrato não tem salário que ele queria

Argentino queria vínculo até 2016, mas como proposta não agradou totalmente fica só até 2015

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro anunciou na última semana que renovou o contrato do meia Montillo. O argentino falou pela primeira vez sobre o novo vínculo na tarde dessa quinta-feira e disse que o novo salário é o motivo da redução do tempo de contrato. Ao invés de ficar até 2016, como pretendido pela diretoria, o argentino fica na Toca da Raposa II até 2015.

Leia também: Carrasco do América-MG, W. Paulista quer manter boa média de gols

Desde que anunciou a vontade de renovar o contrato de Montillo para evitar o assédio de outros clubes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares estava decidido a manter o meia até 2016. Entretanto, Montillo revelou que a redução do tempo de acerto foi por conta do reajuste salarial.

"O contrato vai até 2015 porque chegamos a um acordo de ambas as partes. Pedi um salário... Não chegamos ao salário que queria. Por isso decidimos baixar um ano de contrato. Foi um acordo com a diretoria", afirmou o meia cruzeirense.

Especula-se que o novo salário de Montillo seja de R$300 mil. O argentino receberia um reajuste a cada ano de contrato e o empresário do meia chegou a cogitar que ele encerre a carreira na Toca da Raposa II.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o reajuste salarial de Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroMontillocontratoCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG