Argentino queria vínculo até 2016, mas como proposta não agradou totalmente fica só até 2015

O Cruzeiro anunciou na última semana que renovou o contrato do meia Montillo . O argentino falou pela primeira vez sobre o novo vínculo na tarde dessa quinta-feira e disse que o novo salário é o motivo da redução do tempo de contrato. Ao invés de ficar até 2016, como pretendido pela diretoria, o argentino fica na Toca da Raposa II até 2015.

Leia também: Carrasco do América-MG, W. Paulista quer manter boa média de gols

Desde que anunciou a vontade de renovar o contrato de Montillo para evitar o assédio de outros clubes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares estava decidido a manter o meia até 2016. Entretanto, Montillo revelou que a redução do tempo de acerto foi por conta do reajuste salarial.

"O contrato vai até 2015 porque chegamos a um acordo de ambas as partes. Pedi um salário... Não chegamos ao salário que queria. Por isso decidimos baixar um ano de contrato. Foi um acordo com a diretoria", afirmou o meia cruzeirense.

Especula-se que o novo salário de Montillo seja de R$300 mil. O argentino receberia um reajuste a cada ano de contrato e o empresário do meia chegou a cogitar que ele encerre a carreira na Toca da Raposa II.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o reajuste salarial de Montillo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.