Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo reconhece dificuldade, mas ainda acredita em título do Cruzeiro

A gente ouve falar de incentivo para ganhar, mas creio que isso não é mais visto no futebol, disse o meia

Gazeta Esportiva |

Para ser campeão brasileiro neste domingo, o Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e ainda torcer por tropeços do Fluminense, que enfrenta o já rebaixado Guarani, no Engenhão, e do Corinthians, que mede forças contra o também rebaixado Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. As chances reduzidas de título não desanimam o armador Montillo.

"No futebol pode acontecer muita coisa, acho que temos chances. Na última rodada, Corinthians e Fluminense podem perder pontos. É difícil, porque são dois times que enfrentam adversários que já estão na Série B, mas temos que ganhar, somar três pontos e, se depois sairmos campeões, ficaremos muito contentes", declarou o cruzeirense.

Com relação ao chamado "doping financeiro", Montillo diz não acreditar que a prática seja utilizada no futebol atual. "A gente sempre ouve dizer de incentivo para ganhar, mas creio que isso não é mais visto no futebol". O atleta, porém, destaca que não é contra a prática. "É um prêmio extra para ganhar, que se dá aos jogadores para fazer o melhor que podem fazer", afirma.

Para o jogo deste domingo, Montillo deve formar o meio-campo do Cruzeiro com Henrique, Marquinhos Paraná e Roger. O meia Gilberto, que segue fazendo reforço muscular e não vem treinando ao longo da semana, deve ficar no banco de reservas.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG