Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo recebe bela homenagem de presente de aniversário

Jogadores dedicaram vitória sobre o Estudiantes ao argentino, que não pôde jogar por problema pessoal

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AFP
Wallyson jogou muito contra o Estudiantes e dedicou vitória a Montillo
O meia Montillo completa 27 anos de idade nesta quinta-feira. O jogador não pôde viajar para a Argentina para ajudar o Cruzeiro na bela vitória sobre o Estudiantes, por 3 a 0, para acompanhar uma cirurgia no coração de seu filho em Belo Horizonte. Ao fim da partida, os jogadores dedicaram o imponente triunfo ao companheiro de time.

Na comemoração do terceiro gol cruzeirense, Wallyson e Gilberto imitaram o famoso cavaleiro que Montillo incorpora a cada vez que balança as redes. Uma maneira de homenagear o amigo, que passou por uma quarta-feira complicada. “Essa foi uma homenagem para ele e para o filho dele. Um jogador que nos ajuda muito quando está em campo. O Cuca nos pediu para ganharmos esse jogo para ele porque ele merece”, revelou Wallyson.

Cuca confirmou as palavras do atacante cruzeirense e já intimou o camisa 10 a participar do duelo contra o Uberaba, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro. “Essa vitória é para ele. Faz parte do nosso time domingo, contra o Uberaba, e temos mais uma decisão em que ele será muito importante”, disse o treinador.

Drama pessoal
Montillo não acompanhou a delegação cruzeirense na Argentina para ficar ao lado de seu filho Santino, de apenas um ano e que passou por uma cirurgia no coração nesta quarta-feira. A cirurgia de Santino foi um sucesso e o garoto deve receber alta no fim de semana.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG