Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo reafirma sonho em ser chamado para a seleção argentina

"Estou tranquilo e sei que na hora certa isso vai acontecer", afirmou o meio-campista do Cruzeiro

Gazeta |

Assim como o volante Henrique, que foi convocado recentemente para a seleção brasileira, outro jogador do Cruzeiro que também almeja ser chamado para a seleção é Montillo. O argentino chegou a Raposa no meio da temporada passada e caiu nas graças da torcida com boas atuações. Agora o jogador trabalha com foco em uma vaga na seleção de seu país.

"Meu sonho é estar na seleção. Todo mundo pensa no mais alto. Mas estou tranquilo e sei que na hora certa isso vai acontecer", disse Montillo, que para conquistar o objetivo planeja curtir a folga de Carnaval de forma bem tranquila e sem exageros para não perder a forma física.

"A gente sabe que ninguém trabalha no Carnaval, mas jogador de futebol é diferente. Temos que nos cuidar neste feriado e não exagerar para voltar bem fisicamente para a sequência de jogos. Vou ficar com minha família, tranquilo, ficar com meus filhos. Não vou fazer nada de mais", declarou o jogador, que elogiou os atletas de meio-campo do futebol brasileiro.

"O Brasil tem bons jogadores. Acho que os atletas do meio de campo para frente do país têm muita qualidade técnica. O Lucas está fazendo muita diferença no São Paulo e na seleção sub-20. Ele é muito rápido e bom jogador", comentou Montillo, que também falou sobre a convocação do companheiro de clube, Henrique, e da ausência do goleiro Fábio, considerado por ele, como um arqueiro que faz diferença e ganha jogos.

"Todos os jogadores do Cruzeiro têm condições de jogar na Seleção. Agora estamos muito contentes pela convocação do Henrique. O Fábio vai também, em breve. É difícil chegar na Seleção Brasileira, que é muito bem servida na posição dele, com Júlio César e Victor, por exemplo", finalizou.

Leia tudo sobre: montillocruzeiroargentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG