Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo quer vitória para Cruzeiro ter alívio

Clube mineiro enfrenta o Grêmio depois de sete partidas sem vitórias

AE |

Sob pressão, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio no domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, e tentará encerrar um jejum de sete partidas sem vitórias. Preocupado com a situação da equipe, o meia argentino Walter Montillo ressaltou a necessidade da equipe conseguir um "alívio". No momento, o time está apenas na 16ª colocação, com quatro pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento - o rival Atlético Mineiro. 

"Times do Sul do Brasil têm muita raça, acontece com o Grêmio e com o Internacional também. Jogamos com eles aqui, ganhamos, não vínhamos em boa situação. Acho que vai ser um bom jogo. Tomara que seja para o Cruzeiro, que tenhamos um bom jogo e possamos somar três pontos, porque precisamos dar uma aliviada na semana", disse. 

Como estava defendendo a seleção da Argentina, que enfrentou o Brasil pelo Superclássico das Américas na quarta-feira, Montillo teve pouco contato com o técnico Vágner Mancini. Mas o meia revelou que o novo treinador foi elogiado pelos companheiros de equipe. 

"Os companheiros falaram que trabalharam bem na semana. Treinos longos para ele conhecer todos. Os trabalhos táticos foram bem feitos. Todos estão aqui para ajudar. Tomara que domingo, respeitando o Grêmio, o Cruzeiro ganhe. Jogo mais difícil é bom para dar arrancada. Temos de trabalhar muito e fazer um bom jogo", afirmou. 

Para Montillo, a mudança de técnico aumentou a motivação no elenco do Cruzeiro. Assim, ele espera que a equipe reedite as boas atuações do começo do ano, quando inclusive faturou o título do Campeonato Mineiro. 

"Quando há mudança, renova a esperança de todos. A situação não é ruim entre nós, não gosto de ver o Cruzeiro brigando para não cair. Essa situação que a gente está é incômoda, mas temos de acreditar em nós mesmos. Somos os mesmos do início do ano, campeões mineiros", comentou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG