Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo quer o Cruzeiro como “time pequeno” ante o Corinthians

Argentino elogiou o futebol de resultados do time paulista e acha que Cruzeiro pode fazer o mesmo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo é tido como um dos jogadores mais habilidosos do Cruzeiro, capaz de jogadas inusitadas e que podem resolver uma partida. Mas o camisa 10 do time mineiro, artilheiro do Brasileirão, acha que, para vencer o líder da competição, o time precisará atuar como “time pequeno”, como faz o próprio Corinthians na avaliação do jogador.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Montillo elogiou o sistema de jogo do Corinthians, que faz poucos gols, mas sabe se defender. “É um time que está fazendo a diferença. É um time que está bem, que dificilmente toma gol. Nós estamos nos preparando para o jogo de domingo, chegar lá, fazer o melhor, e trabalhar como um time pequeno. Sabemos que vai ser difícil, mas o Cruzeiro tem como ganhar lá, não só falando”, afirmou o argentino.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Para Montillo, a raça e a correria serão fundamentais para o Cruzeiro sair com a vitória no Pacaembu. “Falei para jogarmos como time pequeno porque não podemos deixar de correr. Nós sabemos que, se formos com peito grande, só falando fora de campo que somos time grande, não vai acontecer nada. Temos que jogar às vezes como time pequeno, correr, saber que o jogo se ganha correndo mais que o rival”, explicou Montillo.

O artilheiro do Brasileirão encara a partida de domingo como uma final. “O Corinthians está muito distante de nós e se não ganharmos fica difícil estar a 13, 14 pontos atrás. O Cruzeiro tem pensar que domingo é uma final, respeitando, porque até agora eles são os melhores, mas no futebol tudo pode acontecer”, concluiu o meia.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG