Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo quer Cruzeiro na briga pelo título do Brasileiro

Apesar das duas vitórias seguidas, o argentino acredita que o time tem condições de lutar pelo topo da tabela

Gazeta |

O argentino Montillo, um dos principais jogadores do Cruzeiro, não esconde que, mesmo com as duas vitórias obtidas pela equipe, ainda não está satisfeito com a posição do time mineiro. O armador destaca que o time cruzeirense tem que continuar evoluindo, pois, só assim, os mineiros poderão brigar pela conquista do título brasileiro.

"Quando você ganha, a confiança volta aos poucos. O time melhorou, mas precisamos ganhar mais. No jogo com o Coritiba ainda não estávamos bem, ganhamos no final. No jogo com o Vasco melhorou muito, principalmente a parte defensiva, não tomamos gol, e quando tivemos a oportunidade de fechar o jogo, fizemos. Agora tem que continuar, com muito respeito ao Grêmio, mas estamos procurando alcançar o título", afirmou.

Montillo acredita que o momento do Cruzeiro não é de se contentar com as duas vitórias conseguidas e que para continuar em ascensão precisa vencer o Grêmio. O atleta lembra que o campeonato ainda está no começo, e o Cruzeiro precisa se aproximar um pouco mais dos primeiros colocados. O ídolo celeste ressalta que a atual posição da Raposa na tabela, o 10º lugar, não o agrada nem um pouco.

"Temos que entrar em campo e fazer o melhor para ganhar. Se conseguirmos a vitória diante do Grêmio, como tenho certeza que vamos procurar vencer, poderemos ingressar na briga pelo título, mas agora a tabela fala que estamos na décima posição e ninguém gosta de estar nesse lugar. Eu não estou tranquilo de estar nessa posição, eu quero estar no mínimo no G-4 e brigando pelo título", frisou.

Leia tudo sobre: genetcruzeiromontillorecuperaçãobrasileirotabela

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG