Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo pede ajuda da torcida e reconhece: "Temos que ganhar"

A equipe mineira encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Atlético-GO

Gazeta |

Sem vencer há 11 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, apenas um ponto acima do rival Atlético-MG . Diante da complicada situação, o argentino Montillo pediu apoio da torcida nesta reta final de competição nacional e reconheceu a necessidade de voltar a vencer urgentemente, a começar pelo duelo deste domingo, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

"Se o time não está dando as alegrias que eles (torcedores) querem, precisamos ainda mais deles. É um momento difícil que o time está passando, mas eu sei que o verdadeiro torcedor do Cruzeiro vai estar apoiando o nosso time. Precisamos deles para sairmos dessa fase difícil, somos uma equipe, um time que tem oito milhões de torcedores e nós precisamos deles", comentou o artilheiro cruzeirense, com 12 gols.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

"O time precisa da vitória, eu acredito no time, nos jogadores que temos, acredito no trabalho do Vágner (Mancini, treinador) também, que está sendo bem feito. Mas vamos enfrentar um time difícil, não vai ser um jogo fácil. Mas temos que começar a ganhar porque os times que estão lá embaixo, em algum momento, também vão conseguir a vitória", completou a estrela celeste.

A equipe mineira encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida, com um treinamento recreativo realizado debaixo de chuva, na Toca da Raposa II. Mancini, que não poderá contar com o atacante Wellington Paulista (suspenso) e os volantes Charles (lesão na coxa direita) e Everton (lesão no joelho esquerdo), relacionou 20 atletas para o compromisso.

Cruzeiro e Atlético-GO têm encontro marcado para as 18 horas (de Brasília) deste domingo.

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG