Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo pede para deixar o Cruzeiro e quer jogar no Corinthians

Meia argentino se anima com proposta da equipe paulista e diz que "não pode perder a oportunidade", por conta da idade avançada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A novela sobre a saída de Montillo do Cruzeiro ganhou um capítulo importante na tarde desta quinta-feira. O jogador, que até aqui não havia se pronunciado sobre o assunto, afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que chegou a hora de o clube mineiro negociá-lo. O Corinthians, que chegou a desistir da negociação, voltou atrás, segue no páreo e é favorito a ter o argentino.

Leia mais: Cruzeiro foi pego de surpresa com decisão de Montillo de sair

Montillo estava neutro sobre o assunto, mas resolveu se manifestasr via assessoria de imprensa. "Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem (quarta-feira) me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência", diz o argentino.

Confira também: Corinthians recua e pode voltar a negociar com Cruzeiro por Montillo

Embora satisfeito no atual clube, o dinheiro pesa a favor dos paulistas. "Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", afirmou Montillo.

Veja também: Presidente do Cruzeiro detona Corinthians na caça a Montillo

O camisa 10 do Cruzeiro lembra toda sua dedicação ao clube para forçar sua saída. "Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve se beneficiar da valorização dos meus direitos económicos".

Na visão de Montillo, a proposta do Corinthians é suficiente para contratá-lo. "Ainda não tive a oportunidade de falar com o presidente e nem eu ou meu procurador recebemos qualquer contraproposta da parte dele. O que sei é o que leio nos jornais, que são valores fora da realidade do mercado latino-americano, que só me fazem acreditar que sua verdadeira intenção é não me negociar", completou o camisa 10.

Na última quarta-feira, o presidente do Cruzeiro havia afirmado que, se Montillo manifestasse o interesse em deixar o clube, a diretoria não criaria dificuldades no negócio.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a decisão do argentino

Leia tudo sobre: CruzeiroMontilloCorinthiansSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG