Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo faz treino físico no Cruzeiro debaixo de muita chuva

Meia segue treinando normalmente enquanto Corinthians se movimenta para contratá-lo para a Libertadores

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Enquanto o Corinthians se movimenta para arrumar o dinheiro que o Cruzeiro deseja receber, o meia Montillo segue o mesmo ritmo dos companheiros na pré-temporada celeste, na Toca da Raposa 2. Na manhã deste sábado o treino foi físico e, mesmo embaixo de muita chuva, ninguém teve a vida facilitada pelos preparadores físicos do Cruzeiro.

Veja também: Cruzeiro aposta no sócio-torcedor para segurar seus jogadores

A primeira semana da pré-temporada cruzeirense vai ter mais dois treinamentos, um ainda neste sábado, mas sem a presença da imprensa, e outro neste domingo de manhã. Se Montillo foi o principal alvo de fotógrafos e cinegrafistas em campo, ele também foi o assunto na coletiva do meia Roger. Enquanto o argentino busca sua independência financeira , o meia carioca já passou pela situação e entende o que ocorre com o companheiro.

Leia também: Montillo balança com Corinthians, mas deixa futuro em aberto

AE
Montillo participa do treino do Cruzeiro neste sábado

“Sem dúvida que isso mexe, porque a nossa profissão é muito curta. Não sei como é a vida financeira do Montillo, se ele tem uma economia já resolvida para o resto da vida. Porque a gente, como profissional, almeja títulos, reconhecimento e ser um exemplo para os outros, mas também queremos uma situação financeira que nos dê tranquilidade para a vida depois do futebol”, disse Roger , que vê Montillo dividido entre o carinho com o Cruzeiro a boa proposta feita pelo Corinthians.

“Com 27 para 28 anos, uma proposta dessa, pode ser a última financeiramente boa da carreira. A partir do momento que você entra com 29 e 30 anos, é difícil que você tenha uma proposta tão boa quanto essa. Ele está numa sinuca de bico, porque gosta do Cruzeiro e sempre foi bem tratado aqui, principalmente na época de problemas de saúde do filho, com torcedores dando apoio e carinho. Mas também tem o lado financeiro e só ele e as pessoas que o amam podem resolver”.

Destaque do Cruzeiro nos dois últimos anos, Montillo tem contrato com o clube mineiro até 2015. Pretendido pelo Corinthians, o Cruzeiro libera seu jogador apenas se receber 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões). No entanto os paulistas oferecem pouco mais da metade pretendida pelos cruzeirenses e seduziram o jogador com uma boa proposta financeira, o que fez Montillo declarar sua vontade de deixar a Toca da Raposa para receber mais no Corinthians.

Leia tudo sobre: CruzeiroMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG