Os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no clássico e cumprem suspensão automática

O Cruzeiro não poderá contar com jogadores importantes na próxima rodada do Brasileirão. Na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG , no clássico que encerrou o primeiro turno do torneio, o goleiro Fábio , o zagueiro Naldo e o meia Montillo receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time na partida contra o Figueirense , na quarta-feira, em Ipatinga.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Os três cartões foram aplicados pelo juiz Sálvio Espínola na segunda etapa na Arena do Jacaré. O goleiro Fábio foi advertido por estar atrasando a cobrança de um tiro de meta quando o time azul vencia por 1 a 0. Já Naldo e Montillo receberam amarelos por faltas mais duras nos adversários.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

No gol, o técnico Joel Santana dará mais uma oportunidade ao jovem goleiro Rafael. Na defesa, o uruguaio Victorino é o principal candidato para a vaga de Naldo. O jogador está recuperado de uma contusão muscular e deve voltar ao time. No meio-campo, o treinador pode optar por uma escalação com três volantes e Roger sozinho na armação das jogadas. Charles, que entrou na vitória sobre o Atlético-MG, e Leandro Guerreiro são as opções para o lugar do argentino Montillo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.