Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo esquece especulações e só pensa em livrar o Cruzeiro

Meia pediu para não ser informado sobre negociações até o final do Brasileirão e só foca no Ceará

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo parece estar acostumado a conviver com os boatos sobre especulações. O jogador do Cruzeiro encara a situação com tamanha naturalidade que pediu para seu procurador para não ser informado sobre boatos de transferência até o final do Brasileirão. O foco do meia está apenas em livrar o time mineiro do tão temido rebaixamento.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Montillo não quis falar sobre os possíveis interesses de Fluminense e Corinthians. "No momento não quero falar disso. Se tem alguma coisa meu procurador fala. Estou 100% aqui no Cruzeiro. Quando o time sair dessa, vou falar com meu procurador. Falei com ele que é cedo para falar de negociação. Sou jogador do Cruzeiro e não posso pensar nisso", afirmou o camisa 10.

Leia também: Mancini monta a defesa do Cruzeiro com Cribari e Victorino

O craque argentino assumiu que não ficou sabendo da venda de 20% dos seus direitos econômicos para um grupo de investidores, mas acha a situação normal. "20% eu não sabia. Fiquei sabendo na semana que passou. Zezé (Perrella, presidente do Cruzeiro) não falou comigo. Mas acontece. Quando você é jogador do Cruzeiro, vem um grupo que quer investir um dinheiro em você. O time tem que vender para pagar salário e fazer negociações. Não tenho problema com isso", disse o argentino.

O jogador admite que o grupo todo vive pressionado pela situação no Brasileirão, mas não vê uma carga maior de responsabilidade. "Qualquer time nessa situação a pressão vai ser grande. Não tem margem de erro, não pode errar. Tem que estar concentrado no máximo para vencer. Mas não sinto que minha responsabilidade é maior. Sempre falo que futebol é esporte de grupo. Se quisesse jogar sozinho, jogaria tênis. São onze e todos têm sua mochila que pesam", concluiu o meia.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as especulações envolvendo Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG