Meia nunca bateu o maior rival em três jogos, além de ter perdido pênalti e já ter sido expulso

O argentino Montillo ainda não conseguiu repetir suas boas atuações em um clássico contra o Atlético-MG . O jogador já realizou três partidas diante do maior rival do Cruzeiro e perdeu as três. Para piorar, já perdeu penalidade e ainda foi expulso diante do adversário.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O meia espera reescrever essa história no próximo domingo, na Arena do Jacaré. Montillo acredita que o fraco desempenho diante do Atlético-MG é obra do acaso. “Coincidência. Não chuto pênalti para errar. No último jogo, fui expulso, mas acho que não fui bem expulso. Mas isso acontece no futebol. Um jogo você não consegue ganhar, no outro sim. Domingo vai mudar a sorte, se Deus quiser. Vou deixar tudo dentro de campo como sempre faço”, ressaltou o argentino.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O camisa 10 do Cruzeiro lembrou que não entra em campo sozinho e afirmou que o importante é a vitória, independentemente de uma boa atuação sua. “Espero que o time ganhe. Somos onze que entram em campo para fazer o melhor. Quero ganhar todos os jogos, especialmente um clássico contra Atlético-MG. Não tive sorte de ganhar deles ainda. Domingo é um bom jogo para o time ganhar, continuar com o processo com o Joel”, afirmou o meia.

O jogador não quer saber da situação do Atlético-MG, que está na zona de rebaixamento. O argentino aproveitou para alfinetar o rival. “Para o torcedor é um clássico diferente, eles na zona de rebaixamento e nós procurando melhorar. Mas para nos é um clássico a mais. Lembro que quando ficamos fora da Libertadores, faziam canto contra a gente. Mas eu não sou assim. Só falo do Cruzeiro. Respeito o rival, mas eu quero ganhar. Não penso se vão cair. Não sei o que vai acontecer até a rodada 38. Pode acontecer muita coisa com o Cruzeiro também”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.