Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo é relacionado, mas ainda segue como dúvida no Cruzeiro

Meia se recupera de uma pubalgia e técnico Vágner Mancini vai esperar até o último momento pelo jogador

AE |

selo

Gazeta Press
Montillo está relacionado mas não sabe se vai jogar contra o Villa Nova, neste domingo
O técnico Vágner Mancini divulgou neste sábado a lista de jogadores  do Cruzeiro relacionados para o confronto com o Villa Nova e incluiu o meia Montillo . O jogador argentino, porém, ainda não tem presença garantida no duelo de domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

 Montillo se recupera de um incômodo no púbis, mas participou neste sábado do treino recreativo do Cruzeiro na Toca da Raposa II. O argentino desfalcou o time no duelo com o Rio Branco, no Acre, válido pela Copa do Brasil, disputado na quarta-feira, e que foi vencido por 6 a 0.

Leia também: Meia Montillo corre contra o tempo para encarar o Villa Nova

 Concentrado, Montillo será avaliado pelo departamento médico, que definirá a participação do jogador no duelo com o Villa Nova. Precavido, Mancini relacionou 19 jogadores - um deles ficará fora do banco de reservas - e incluiu mais um meia, Élber, além de Roger.

 Com a situação de Montillo indefinida, o treinador ainda não revelou a escalação do Cruzeiro para o jogo com o Villa Nova. Ele pode optar por repetir o esquema tático com três atacantes (Walter, Wallyson e Anselmo Ramon), como ocorreu contra o Rio Branco ou escalar um time mais defensivo, com três volantes.

 Se Montillo ainda é dúvida, o Cruzeiro já tem três desfalques certos para o jogo de domingo. Suspensos, o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Wellington Paulista não poderão atuar em Sete Lagoas.

 Com quatro vitórias consecutivas, o Cruzeiro está em segundo lugar no Campeonato Mineiro, com 12 pontos. Confira a lista de jogadores relacionados por Mancini:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Marcos
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Lateral-esquerdo: Gilson
Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Rudnei
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Walter.

 

Leia tudo sobre: Mineiro 2012CruzeiroMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG