Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo é poupado de treino, mas deve jogar pelo Cruzeiro

Meia argentino sentiu dores musculares e fez um trabalho à parte no último treino antes do jogo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A sequência de partidas no Brasileirão vem desgastando o elenco do Cruzeiro. Uma das principais peças do time acusou o cansaço e chegou a deixar os torcedores preocupados na véspera do jogo contra o Ceará. O meia Montillo alegou cansaço muscular e realizou um trabalho com os fisioterapeutas do clube mineiro enquanto os colegas treinavam no gramado do Parque do Sabiá.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Montillo concedeu entrevista coletiva depois do treinamento em Uberlândia e acredita que deve ir para o jogo. "Acho que não preocupa. Acho que vou chegar bem. Às vezes é melhor cuidar um pouco. Como tivemos outro jogo, fiquei muito cansado e fiquei com muita dor na coxa. Mas acho que vou chegar ao jogo sem dores", disse o camisa 10 do Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O argentino espera que o time possa dar início a uma sequência de vitórias diante do Ceará. "Tem tempo que não ganhamos dois jogos seguidos. Precisamos da vitória de qualquer maneira, mesmo que não seja jogando tão bem. O segundo turno já está perto do fim e não tivemos um desempenho como queríamos", refletiu o armador.

 

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG